quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Caleidoscópio...

Para cada quatro cantos existe uma possibilidade de se fazer algo. Talvez para cada situação eu tenha quatro possibilidades de agir. E pensando bem nestas possibilidades, de quatro para um podem se tornar centenas oportunidades de ações dependendo pela forma que as procuro, pois posso multiplicar ou dividir cada gesto. E se eu me somar a quem se deixa somar, as minhas possibilidades não se tornam infinitas?


Para cada olhar destes quatro cantos, eu tenho oito recepções diferentes, e os convites para sorrir e até se zangar são inevitáveis. Pois é um dos riscos que se tem nas relações, lúdicas ou não. Mas é nesta matemática que as relações funcionam: o que é meu, e o que é seu se tornam um só. Numa aritmética perfeitamente imperfeita: o produto, da soma com a subtração.


Nenhum comentário: