sábado, maio 08, 2010

kid ego

Tão certo das minhas vontades de estrelar o ego, penso de imediato no umbigo. Por meio da ancestralidade da invenção da roda este ser mim, desabitado da natureza me tornei. Já me esqueço totalmente o significado da palavra origem e sua antropologia. Só consigo, quer dizer, só comigo penso no "concreto", no formato padrão que outros me estabeleceram e de como devo ser no estilo stile padrão de ser: a riqueza acima de tudo, a baixo, a beleza acima de tudo, e atrelado a, a popularidade acima do resto. Incrível é que partindo de elogios comuns, a estes não sou grato, sou... indiferente. O que quero mesmo é o topo! E se eu tópo os holofotes a me estandartizarem, algo ego se infla em mim. Mas afinal, será que ego só existe pelo fato de eu ter desejos de estar acima de outrem? Se filhos de um mesmo pai, nascidos da mesma terra; Palavras são palavras, ainda acho que o outro deve vir depois de mim.


Nenhum comentário: